quarta-feira, 6 de julho de 2011

Quiz com Alex \o/


Fiz algumas perguntas bem doidas ao All, confira o q essa Bitch respondeu

Eu -Você ja sentiu desejo por mulher ou ja ficou com uma?
Alex - R: Nao... eu nunk senti nada por mulher...soh ficava antes p disfarçar msm e fazer a bandida com minha mae p ela nunk desconfiar de min...fazia td nas ocultas

Eu - qual seu maior sonho?
Alex - R:meu sonho ? dominar o mundo ! haha.... sou Digno disso

Eu - quais seus objetivos na vida?
Alex- R:Objetivos ? sair logo de casa ! fika bem longe do meu pai... gosto de musica tb, qeria trab nesse ramo " mas nao cantando " sou pessimo " vou dançar na noite " rs

Eu - perdeu a virgindade com quantos anos? :P hihihi....
Alex- R:
iiii nem te conto.... foi cedinho ( prefiro nao comentar ) te conto no pv ok !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu -Você acredita que ainda chegará um dia o
nde possamos viver num mundo sem preeconceito?
Alex - R: sim! eu espero q sim ! nao eh facil....ainda temos mt gent reconceituosa nesse mundo coisa q acho ridiculo.. mas isso tem q começar em casa, com uma boa eduçao pq na maioria das vezes isso vem de casa,nao vejo pq nos ( homosexuais ) sofremos preconceitos por amar uma pessoa do mesmo sexo acho isso uma coisa super normal somos condenados por uma coisa q nao temos culpa, espero q td mude e que um dia podemos ter nossos direitos e nao andar na rua com medo de ser expancado rsrs

Gente esta ai olhem como ele é doidinho kkkkkk...


Nenhum comentário:

Postar um comentário