quarta-feira, 6 de julho de 2011

Alex (All Angnell)


Bom tenho tantas e tantas coisas para dizer sobre esse cara que nem sei por onde começar, hum... vamos para quando eu o conheci. Estava eu em um chat zuando e falando bobagens quando aparece ele, logo de cara já gostei da Bitch, também zuava e falava bobagens como eu, ai que percebi que seriamos grandes amigos. Comecei adicionando ele no orkut, ai passamos dias e dias nos falando, e percebemos que nossos gosto eram quase sempre os mesmos, músicas, jogos entre outras coisas, mas o mais importantes somos jovens e gays! isso que me fez querer uma pessoas como o Alex na minha vida, mesmo ele Morando no rio de Janeiro e eu em são Paulo, por que amizade não tem distância. Eu prometi de ir ver ele e uns amigos la no rio, e vou em breve me divertir e da muita risada com essas Passivas!.
Alex tem muitas qualidades como pessoa, e como amigo também, sempre conto meus problemas e alegrias para ele, coisas que eu contaria para um irmão por que considero ele como um irmão que sempre quiz ter, o que eu gosto nele é a sinceridade e o fato dele não gostar de fofocas nem intrigas, he he sem contar que el é quase uma trevesti ( brink's).
Enfim é isso gente Alex é uma pessoa muito especial sempre vai estar no meu coração.

Um comentário:

  1. ain.. vc é tão fofo will.. quem não queria ter vc como miguxinho!! *-* .. lindas palavras..rs..

    ResponderExcluir