quinta-feira, 7 de julho de 2011

I se You!

Eu estava ouvindo essa música pela 10ª vez, quando resolvi ver a tradução e notei que ela tem muito a ver com o que estou sentindo agora, estou muito apaixonado durmo e acordo pensando numa pessoa, Amor adorei e letra dessa música tem tudo ha ver com nós 2.
É por você Coco que Vivo! acordo alegre por que sei que você faz parte da minha vida, então... Obrigado por cuidar de mim, por me fazer rir, por me fazer ver as coisas de um modo totalemnte diferente , obrigador por você me AMAR!


SEMPRE VAIS ESTAR NO MEU CORAÇÃO, TE AMO INCONDICIONALMENTE


Olhem o Video da música, em seguida a Letra. Dedico a você Meu Amor!!!

Letra(traduzida)


Eu Vejo Você

Eu vejo você
Eu te vejo

Caminhando através de um sonho
Eu vejo você
Minha luz na escuridão respirando a esperança de uma vida nova
Agora eu vivo através de você e você através de mim
Encantador
Eu rezo em meu coração para que este sonho nunca termine

Eu me vejo através dos seus olhos
vivendo a vida voando alto
Sua vida ilumina o caminho para o paraíso
Então eu ofereço minha vida como sacrifício
Eu vivo através do seu amor

Você me ensina a ver
tudo que é belo
Meus sentidos tocam suas palavras eu nunca imaginei
Agora eu te dou minha esperança
Eu me rendo
Eu rezo em meu coração para que este mundo nunca termine

Eu me vejo através dos seus olhos
vivendo a vida voando alto
Seu amor ilumina o caminho para o paraíso
Então eu ofereço minha vida
Eu ofereço meu amor pra você

Quando meu coração estava fechado
(e meu espírito estava preso)
Para o mundo que você tem me mostrado
Mas meus olhos não podiam distinguir
Todas as cores do amor e da vida para sempre
e sempre

(Eu me vejo através dos seus olhos)
Eu me vejo através dos seus olhos
(vivendo a vida voando alto)
voando alto
Seu amor ilumina o caminho para o paraíso
Então eu ofereço a minha vida como sacrifício
Eu vivo através do seu amor
Eu vivo através da sua vida

Eu vejo você
Eu vejo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário