segunda-feira, 27 de junho de 2011

Quem é Myh?


olá pessoas queridas, hoje venho aqui expor uma amiga que amo muito, a Myh(pretinha). Sendo ela uma pessoas totalmente desconhecida da mídia "" resolvi da um up na fama da garota, mas logo quando se conhece ela você se apega e não larga, sim como um alcoólatra que não larga do vicio da cachaça. Mas Myh é doce , amiga sempre que eu precisei de ti você sempre estava lá para me da apoio. Como eu a conheci? estava eu dando um close no chat, quando a vi na cam com um amigo meu "Aleff" , de cara perguntei quem é ela? ai fui falando e vendo quem ela e como era incrível OMG! dai como uma explosão de viadagens ficamos muito amigos.
Não sei se ela é realmente "Hetera" hihihi... Myh sei que você curte uma aranha uma vez ou outra, mas esse jeitinho especial amiga que faz de você uma amiga para a vida toda TE AMO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário