quinta-feira, 30 de junho de 2011

"Ai Como eu tô Bandida!"

Oi povinho!! acho que vocês já conhecem a Diva Valéria interpretado pelo ator "Rodrigo Sant'Anna" do Zorra Total, o humor delirante de Valéria vem ganhando fãs cada dia mais, e também não vamos esquecer da boquinha linda da Janete interpretada pela a atriz "Thalita Carauta", juntas foram uma dupla babado.Então me diga como não rir com essas duas? é não da, realmente eu odiava Zorra total, só assistia pela Ilustre Lady Kate (Kate Lúcia) interpretada pela atriz "Katiuscia Canoro" agora tenho mais um motivo para assistir e da muitas risadas.
Sem contar q Valéria é um luxo só, mesmo em uma metrô lotado ela ahaza e deixa qualquer Diva no chinelo. Separei algumas das frases mais conhecidas dela.

- "Voce que é linda, uma princesa... do AVATAR!" racheiiii...
- "Eu já tô virada no Samurai!"
- Tah no cutuque, tah no cutuque, tah no cutuque... Eu eímm"
- Janete: É eu sou a She-ra!
- Valéria: Voce tá mais é pra dragon ball z (kkkk)
Para finalizar
SÓ JESUS NA CAUSA DELE!
RSRSRSRS.
Aiiiiii! Como eu tô bandida!

veja o video!

Nenhum comentário:

Postar um comentário